Artigo de Guilherme André
27-03-2020

Cristiano Ronaldo dispensa apresentações como atleta. O português que é, para muitos, um dos melhores jogadores de futebol de sempre, tem também uma das melhores coleções de supercarros. Agora, surgem rumores de que Ronaldo encomendou um de apenas 10 unidades produzidas do Bugatti Centodieci. Caso este dado se confirme, o português gastou cerca de 8 milhões de euros.

Leia ainda: A milionária coleção de carros de Lewis Hamilton

O jogador da Juventus tem uma relação próxima com a marca francesa e já tem na garagem o Veyron e Chiron. Ainda assim, é necessário esperar pela confirmação que, certamente, será dada por Ronaldo. Se esta compra for real, é uma questão de tempo até ao supercarro embelezar as redes sociais do português.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Bugatti Centodieci é uma homenagem ao EB110

O novo Bugatti Centodieci é uma reinterpretação do icónico EB110. Este carro é construído à mão em Molsheim, França, daí a produção ser limitada a apenas 10 unidades. Graças ao pulmão infinito do motor 8,0 lt W16 com igualmente quatro turbocompressores, o Centodieci declara 1600 cavalos de potência. Assim, a relação peso/potência é apenas 1,13 kg/cv. Os 100 km/h após arranque atingem-se em apenas 2,4 segundos. Dos 0 aos 200 km/h, o Centodieci precisa de pouco mais de seis segundos e os 300 km/h chegam após 13,1 segundos. A velocidade máxima está limitada a 380 km/h.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e recorde o supercarro francês de Cristiano Ronaldo.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top