Artigo de Hugo Mesquita
04-11-2019

Agora foi um Corvette, em mais um excelente trabalho da Timeless Kustoms. Já estamos habituados a reinterpretações da equipa de alguns dos eternos clássicos americanos, os característicos ‘muscle cars’. Exemplo disso, foram as modificações feitas a um Ford Mustang de 1965, ou a um Camaro de 69.

Leia ainda: Este DeLorean DMC-12 anda sobre a água e pode ser seu

No entanto, desta vez, foram um pouco mais além, ao trabalharem com um irmão mais velho do Camaro, um Corvette de 1954. O conceito “all black” que já tinha sido aplicado no Camaro foi replicado nesta nova transformação. O “power”, característico do “muscle cars”, não foi ignorado, foi até reforçado. Isto porque o modelo tem o motor da geração C6 do ZR1, um incrível LS9 de 6,3 litros.

Agora foi um Corvette, próximo será um Dodge?

Os interiores foram simplificados, com uma linha mais “clean”, dando ao modelo uma aparência de carro de corrida. Assim, esta é mais uma reinterpretação de um clássico bem conseguida por parte da Timeless Kustoms. Já trabalharam dois “Chevys”, um Mustang, um Camaro, um Impala e agora um Corvette. O que se seguirá? Estarão os Dodge na mira da equipa? Resta-nos aguardar.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e veja as fotos deste Corvette transformado.

Fotos: Timeless Kustoms

 

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top