Artigo de Guilherme André
14-06-2020

Se é amante de banda desenhada, a DC tem como um dos principais super-heróis o Batman. Este costuma estar associado a um carro completamente vindo da ficção científica denominado Batmobile. Agora, a Swarowski criou uma verdadeira obra de arte. Falamos da réplica de um Batmobile em cristal com um nível de detalhe surpreendente.

Leia ainda: Specialized apresenta bicicleta elétrica com 130 quilómetros de autonomia

No total, o veículo mede 14,9 centímetros, 3,4 centímetros de altura e 6 centímetros de largura. O preço a pagar por esta peça é de 600 dólares, qualquer coisa como 530 euros. Tudo isto recorrendo a cristal preto com 473 facetas. Relativamente à história deste carro, o Batmobile criado pela Swarowski entrou em dois filmes: Batman de 1989 e Regresso do Batman em 1992.

Batmobile pode vir acompanhado do Batman

Por fim, de referir que isto é apenas uma peça de decoração, ou seja, não é funcional. Claro que, uma algo cara. Caso pretenda o “pacote completo” saiba que Swarowski também vende um Batman. A solo custa igualmente 600 dólares (530 euros). Porém, a empresa tem uma espécie de “dois em um” em que o cliente pode optar por adquirir carro e personagem. Assim, o preço é de 1050 dólares, 929 euros. Este pacote representa uma poupança de 131 euros face à venda de ambos em separado.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça a obra de arte da Swarowski.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top