Artigo de Bruno Seruca
23-03-2020

Durante o anúncio da Jeep para o Super Bowl, protagonizado pelo ator Bill Murray, destacou-se uma breve aparição de uma vistosa bicicleta todo-o-terreno. Desde então que os fãs da marca ficaram curiosos em relação ao que estava para chegar. E a ansiedade chegou ao fim pois já é possível pré-reservar uma das novas bicicletas da Jeep.

Jeep e-bike, a potência chega às duas rodas

Avisamos já que o preço não é barato, mas existem diversos detalhes que justificam o valor da bicicleta elétrica todo-o-terreno. Como é o caso do motor de 750W que alimenta a bicicleta e que é criada pela QuietKat, o fabricante de bicicletas elétricas que é parceiro da Jeep. A suspensão é Fire-Link e trata-se de um modelo pensado para lidar facilmente com quaisquer tipo de obstáculos que apareçam no seu caminho. Conta também com mais de 160 Nm de força.

Leia ainda: Garmin Dash Cam Tandem, o olho dentro e fora do veículo

A grande performance exige uma boa autonomia e com esta bicicleta elétrica isso não foi descurado. De 52V, com uma capacidade de 840 Wh, a bateria tem uma autonomia que lhe permite percorrer 65 quilómetros. O que faz com que seja ideal para o acompanhar nas suas aventuras. Só falta mesmo falar do preço, que será superior aos 5300 euros. Já pode fazer a pré-reserva neste site, sendo que será entregue a partir de junho.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Fotos: Reprodução Jeep

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top