Artigo de Guilherme André
07-01-2020

A Microsoft divulgou um novo vídeo a mostrar como será o novo Flight Simulator. Este jogo que pretende reproduzir, virtualmente, como é conduzir um avião, está previsto para 2020 para PC e Xbox. Agora, com o novo trailer, a empresa mostrou que está a apostar forte no grafismo e realismo do jogo.

Leia ainda: TT Isle of Man 2 é o jogo para os amantes de velocidade em duas rodas

Uma das novidades é a inclusão das alterações climatéricas, algo que ficou demonstrado com a neve sobre os edifícios e paisagem do vídeo em baixo. Para chegar a este nível de detalhe, o simulador vai recorrer ao Bing Maps, algo que pretende garantir a maior precisão possível do mundo.

Veja o vídeo do Flight Simulator:

Para além deste clima de inverno, com neve, a Microsoft não mencionou outros períodos do ano ou o impacto que vai ter na jogabilidade. Ainda assim, a empresa revela que o Flight Simulator utiliza dados de satélite e inteligência artificial. Ou seja, é provável que a neve que podemos observar neste trailer, esteja a cair também no mundo real. Caso este dado se confirme, será um jogo realmente impressionante e muito aproximado da realidade.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top