Artigo de Bruno Seruca
10-03-2020

Se é daquelas pessoas atentas à mobilidade elétrica, sendo também fã de motos, fique a saber que a Xiaomi acaba de apresentar uma aposta forte para este segmento. Trata-se da Segway Apex, uma moto elétrica que vai dos 0 aos 100 km/h nuns impressionantes 2,9 segundos.

Veja a Segway Apex, a moto elétrica da Xiaomi em ação

Apesar de ter ficado famosa devido à aposta no mercado mobile, a Xiaomi começa a destacar-se por criar de tudo um pouco, apostando assim nas mais diversas áreas. A moto elétrica de pista é apenas a aposta mais recente da marca chinesa. Como cartão de visita, a Xiaomi está a apostar na velocidade da Segway Apex, a moto que coloca um ponto final nos meses em que a marca não apresentou novidades aos consumidores.

Leia ainda: Esta BMW revive a personalização da Marlboro usada no Dakar

A Segway Apex resulta de uma parceria com a Ninebot, com as duas marcas a trabalharem no desenvolvimento da moto. Sabe-se também que terá 150 cavalos de potência e que poderá atingir os 200 km/h de velocidade máxima. Até ao momento, não existem mais informações sobre a moto elétrica. Olhando para o historial da Xiaomi, é de esperar que tenha um preço atrativo e que seja um sucesso comercial.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Fotos: DR

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top