Artigo de João Isaac
11-02-2020

A Cupra anunciou para breve a revelação mundial da família de desportivos Leon. Está marcada para o próximo dia 20 de fevereiro e serão apresentadas quer a versão hatckback, quer a Sportstourer do compacto espanhol. Para além disso, vão ser também mostradas as versões de competição, o Cupra Leon Competición e o Cupra e-Racer, este último totalmente elétrico. Para esse dia está igualmente agendada a inauguração da Cupra Garage.

Leia ainda: Citroën C5 Aircross Hybrid chega ao mercado português em junho

Cupra Leon vai ser híbrido plug-in

O novo Cupra Leon vai estar disponível, pela primeira vez, com motorizações híbridas de elevado desempenho, aliando eficiência com performance. Esta nova geração Leon será igualmente a primeira a utilizar o símbolo Cupra e a marca promete estabelecer novos padrões de referência a vários níveis. Um bom exemplo disso é o design, com a nova marca de desportivos a prometer um Leon que facilmente se destaca da oferta da concorrência.

Junte-se ao Automundo no Instagram

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Lamborghini restaurou um Miura SVJ – Leia a notícia em www.automundo.pt – #automundoportugal #lamborghini #miura

Uma publicação partilhada por automundo.pt (@automundo_pt) a

“O Leon Cupra da última geração foi um verdadeiro best seller com quase 44 mil unidades vendidas. Com o lançamento do novo Cupra Leon, reforçamos a imagem da nossa nova marca conferindo uma nova identidade a um modelo emblemático. O novo Cupra Leon é o rei dos Leon”, disse Wayne Griffiths, CEO da Cupra.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Foto: Cupra

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top