Artigo de Guilherme André
15-04-2020

Foi um dos que achou completamente descabido o design da Tesla Cybertruck? Ao que parece a pick-up da empresa de Elon Musk pode ser um verdadeiro caso de sucesso, superior às previsões dos analistas mais positivos. Tal como é habitual em todos os modelos da marca norte-americana, as pré-reservas abrem muito tempo antes das primeiras entregas. Isto serve para angariar dinheiro para ajudar nos custos de produção. Contudo, a ambiciosa Tesla Cybertruck parece estar a conseguir números impressionantes.

Leia ainda: Aston Martin traça plano para se tornar a “Ferrari britânica”

Se bem se lembra, Elon Musk revelou que já tinha recebido mais de 250 mil encomendas no espaço de poucos dias depois da apresentação. Contudo, deixamos de ter notícias do carismático líder desde então. Ao que parece, as encomendas não abrandaram. Segundo algumas fontes próximas da marca, o número tem-se mantido constante e, passados três meses, o número de pré-encomendas rondava as 450 mil e 500 mil unidades reservadas. De referir que só conta como reserva os clientes que pagaram os 100 dólares de entrada.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

BMW i4 concept, o futuro rival da Tesla com 600 km de autonomia. Saiba tudo em www.automundo.pt #cars #news #bmw #i4 #electriccars #concept #automundo

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Analistas indicam mais de meio milhão de reservas da Tesla Cybertruck

Atualmente, um estudo realizado por analistas indica que as reservas já podem ter ultrapassado o meio milhão. Ou seja, isto representa mais de 30 mil milhões de dólares em vendas garantidos, sem que a primeira unidade tenha começado a ser produzida! Este número ainda vai, certamente, crescer tendo em conta que a Tesla Cybertruck chega ao mercado em 2021. Ao que tudo indica é a altura certa, visto que nessa altura a pandemia de coronavírus já deve ter sido ultrapassada.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top