Artigo de Equipa Automundo
17-07-2020

A Citroën acaba de iniciar o período de encomendas da nova geração do C3, um dos seus modelos campeões de vendas e que no ano passado se cotou como a 2ª berlina mais comercializada do segmento B e o 5º automóvel mais vendido no mercado português, com 5.700 unidades.

Leia ainda: Descubra quantos condutores utilizam incorretamente os sinais de mudança de direção

Citroën abre encomendas e anuncia os preços para o novo C3

O novo Citroën C3 moderniza-se e enriquece-se para prosseguir o sucesso assinalável de um automóvel citadino e versátil que já cativou perto de 4,5 milhões de clientes desde o lançamento original, em 2002, 750.000 dos quais desde o lançamento da 3ª geração do C3, em 2016. Apresenta-se ainda mais diferenciador face às restantes propostas do mercado e mais atrativo com uma série de evoluções que reforçam o seu carácter e os conteúdos que propõe aos seus utilizadores.

Veja também: Ford Focus Active SW, a carrinha perfeita para uma escapadinha de fim de semana

A gama nacional centra-se em 3 motores térmicos eficientes – a gasolina 1.2 PureTech de 83 cv e 1.2 PureTech de 110 cv, e BlueHDi diesel (100 cv) – com homologação Euro 6, que combinam um elevado desempenho com emissões contidas, associados, consoante o caso, a caixas de velocidades manuais (CVM e CVM6) ou automática (EAT6). O novo C3 está disponível em 4 patamares de equipamento, com destaque para a versão especial e exclusiva C-Series, que se junta aos níveis Feel Pack, Shine e Shine Pack,com preços a partir dos 16.372€.

Percorra a galeria e veja mais fotos do novo C3 da Citroën.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top