Artigo de Equipa Automundo
13-07-2020

A Hyundai divulgou hoje imagens do design do novo Elantra N-Line, um sedan desportivo, e revelou outros detalhes da nova versão inspirada na performance que chegará aos concessionários. O novo Hyundai Elantra N-Line destaca-se pelo design de carroçaria baixa e ampla, expressado pela arrojada versão N-Line da grelha dianteira em cascata da Hyundai. As saias laterais do novo Hyundai Elantra N-Line e as jantes em liga leve de 18’’ enfatizam a aparência desportiva. Os espelhos retrovisores, os contornos das janelas e as saias laterais são em gloss black, assinatura da submarca N. A traseira esculpida conclui o design baixo e amplo com a dupla ponteira de escape e com um difusor traseiro.

Leia ainda: Novo Cupra Ateca mantém 300 cavalos, mas surge com imagem renovada

“O Hyundai Elantra N-Line oferece um design mais agressivo que incorpora os apontamentos vermelhos, no interior e exterior, característicos das versões N-Line a um preço atrativo,” afirma Thomas Schemera, Vice Presidente Executivo, Diretor da Divisão de Produto na Hyundai Motor Group. “Este modelo irá satisfazer certamente os clientes que procuram fazer parte da comunidade Hyundai N.”.

As saias laterais e as jantes em liga leve de 18’’ enfatizam a aparência desportiva

A Hyundai prevê que o Elantra N-Line tenha um preço de entrada atrativo para a submarca N. Que está a ganhar notoriedade junto dos condutores e entusiastas de alta performance por todo o mundo. A marca já oferece na sua gama o Veloster N, i30 N e i30 Fastback N. Assim como várias versões N-Line em certos mercados. Os modelos N acrescentam performance à capacidade de serem conduzidos no quotidiano, enquanto que as versões N-Line adicionam elementos inspirados na performance aos modelos base.

Percorra a galeria e veja mais fotos do Hyundai Elantra N-Line.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top