Artigo de Equipa Automundo
05-02-2024

A Cupra está a aumentar a gama de motores e níveis de equipamento do Ateca, oferecendo ainda mais opções e valor para os seus clientes. O Ateca foi o primeiro modelo da marca e é único no seu segmento. Tem sido um dos principais impulsionadores do crescimento da marca e está agora a ganhar uma nova gama de motores.

Leia ainda: Mazda MX-5 RF, o carro de fim de semana perfeito para o dia a dia

Em Portugal vai estar disponível o motor a gasolina com a potência de 150 CV (110 kW) e caixa DSG, para complementar a atual oferta do Cupra Ateca (2.0 TSI de 221kW). Este novo motor cumpre com os requisitos dinâmicos da marca, e a assinatura da marca mantém-se no design exterior e interior e nas opções de equipamento, acrescentando ainda mais escolha e valor para os seus clientes.

Veja também: EX90, o SUV mais seguro da Volto ganha preços para o mercado nacional

O design exterior do Ateca ganha um difusor traseiro revisto, que reforça o aspeto esculpido do veículo. No interior, os bancos Cupra Bucket combinam com o aspeto desportivo, juntamente com o volante, que pode ser especificado com comandos satélite. As inserções das portas específicas da marca e as costuras em cobre rematam o visual. A nova motorização e equipamentos já está disponível.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados