Artigo de João Isaac
23-01-2020

A Hyundai apresentou o novo i10, o modelo mais pequeno da sua oferta mas no qual apostou em grande para se afirmar como a referência do seu segmento. Para isso, o novo i10 recorre um design mais dinâmico, com uma nova grelha dianteira mais desportiva com padrão favo de mel e onde não faltam as luzes diurnas.

Leia ainda: Mercedes-Benz mostra a atualização do Classe E

Relativamente ao interior, a Hyundai continua a destacar a habitabilidade do i10 como um dos seus pontos fortes. Também a bagageira, com 252 litros, continua a destacar-se como uma das maiores do segmento. O novo i10 aposta em mais equipamento de conforto e segurança. São disso exemplo a nova câmara traseira, o carregamento sem fios de smartphones e as soluções de conetividade integradas no ecrã tátil de 8 polegadas, o maior do segmento A.

Junte-se ao Automundo no Instagram

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Laffite X-Road, o todo-o-terreno que usa um motor V8 de supercarro – Leia a notícia em www.automundo.pt – #automundoportugal #laffite #supercars

Uma publicação partilhada por automundo.pt (@automundo_pt) a

No que diz respeito a segurança, o novo i10 dispõe igualmente dos mais recentes sistemas de segurança ativa SmartSense, como a travagem de emergência autónoma e os máximos automáticos. Está disponível com dois motores a gasolina, um 1,0 lt com 67 cavalos e um 1.2 lt com 84 cavalos. Ambos podem estar associados a caixas automáticas, igualmente de cinco relações, como as transmissões manuais de série.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Posteriormente, vai surgir a versão N Line, de inspiração desportiva, com motor 1.0 T-GDi com 100 cavalos. A sua chegada está prevista para o segundo semestre de 2020. A Hyundai propõe o novo i10 com o motor de acesso à gama e o nível de equipamento Comfort por 14 500 euros.

Percorra a galeria e veja as fotos do novo Hyundai i10.

Fotos: Hyundai

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados