Hyundai apresenta novo i10 para liderar segmento dos citadinos
No que diz respeito a segurança, o novo i10 dispõe dos mais recentes sistemas de segurança ativa SmartSense, como a travagem de emergência autónoma e os máximos automáticos. Neste momento, está disponível com dois motores a gasolina.
A Hyundai apresentou o novo i10, o modelo mais pequeno da sua oferta mas no qual apostou em grande para se afirmar como a referência do seu segmento. Para isso, o novo i10 recorre um design mais dinâmico, com uma nova grelha dianteira mais desportiva com padrão favo de mel e onde não faltam as luzes diurnas.
Leia ainda: Mercedes-Benz mostra a atualização do Classe E
Relativamente ao interior, a Hyundai continua a destacar a habitabilidade do i10 como um dos seus pontos fortes. Também a bagageira, com 252 litros, continua a destacar-se como uma das maiores do segmento. O novo i10 aposta em mais equipamento de conforto e segurança. São disso exemplo a nova câmara traseira, o carregamento sem fios de smartphones e as soluções de conetividade integradas no ecrã tátil de 8 polegadas, o maior do segmento A.
Junte-se ao Automundo no Instagram
No que diz respeito a segurança, o novo i10 dispõe igualmente dos mais recentes sistemas de segurança ativa SmartSense, como a travagem de emergência autónoma e os máximos automáticos. Está disponível com dois motores a gasolina, um 1,0 lt com 67 cavalos e um 1.2 lt com 84 cavalos. Ambos podem estar associados a caixas automáticas, igualmente de cinco relações, como as transmissões manuais de série.
Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook
Posteriormente, vai surgir a versão N Line, de inspiração desportiva, com motor 1.0 T-GDi com 100 cavalos. A sua chegada está prevista para o segundo semestre de 2020. A Hyundai propõe o novo i10 com o motor de acesso à gama e o nível de equipamento Comfort por 14 500 euros.
Percorra a galeria e veja as fotos do novo Hyundai i10.
Fotos: Hyundai