Artigo de Bruno Seruca
30-07-2019

Quando analisamos o interior do Mercedes AMG GT 63 S 4 portas, imaginamos imediatamente um rei das pistas de corrida. Muito por causa do motor 4.0 V8 biturbo que gera uns impressionantes 639 cv de potência. Que fazem com que o carro atinja a velocidade de 315 km/h. Esta “bomba” vai ainda dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,1 segundos.

Veja o vídeo:

Estes dados fazem do GT 63 S 4 portas o carro de produção, de quatro portas, mais rápido do mundo. E já tínhamos referido que parece um digno carro de corridas, mas na realidade é para percorrer as estradas nas habituais deslocações diárias que podem ser feitas sozinho ou em família. Se é verdade que a velocidade assusta, este modelo está também apto para tarefas tão simples como dar um passeio ou ir buscar os filhos à escola.

O 63 S de 4 portas atinge a velocidade máxima de 315 km/h

Querendo arranjar uma boa forma de definir o Mercedes AMG GT 63 S 4 portas, podemos dizer que é um carro de corrida para famílias. Sendo que os mais aventureiros podem sempre optar pela condução no modo Race, que exige uma grande mestria do condutor. Existem ainda mais cinco modos: Slippery, Comfort, Sport, Sport Plus e Individual.

Leia ainda: McLaren F1 “LM Specification”: só há dois e um vai a leilão

Performance, design e luxo misturam-se na perfeição naquele que será certamente o carro de sonho de muitos condutores. E para que o desejo de ter um passe a realidade, será necessário abrir os cordões à bolsa e gastar. De facto, tem de desembolsar 192 000 euros para levar para casa a versão de 585 cv. Caso prefira a variante S de 639cv, terá de desembolsar, pelo menos, 209 500 euros.

Percorra a galeria e fique a conhecer o Mercedes AMG GT 63 S 4 Portas.

Fotos: NetCarShow

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados