Artigo de João Isaac
03-10-2019

A nova Corolla Trek é o resultado da colaboração da Toyota com a conhecida marca de bicicletas e está disponível na carroçaria Touring Sports. Apontada a famílias com um estilo de vida ativo, o Corolla Trek possui mais 20 milímetros de altura livre ao solo que lhe permite aventurar-se por caminhos mais irregulares.

Leia ainda: Toyota C-HR atualizado recebe nova motorização híbrida

A Touring Sports Trek pode estar equipada com qualquer uma das motorizações híbridas da gama Corolla. Assim, pode dispor quer do eficiente motor 1,8 lt, quer do mais potente dois litros. Exteriormente, distingue-se pelos elementos de estilo crossover específicos como as proteções inferiores dianteira e traseira e a grelha com padrão favo de mel. As jantes de 17 polegadas são, igualmente, exclusivas e está ainda equipada com vidros traseiros escurecidos e faróis LED.

Toyota Corolla Trek é a versão mais aventureira da gama

A bordo, a Corolla Trek dispõe de um display de infoentretenimento com 7 polegadas e de bancos com dois tons, específicos desta versão. O habitáculo conta ainda com elementos decorativos em madeira. O logo Trek surge nos rodapés das embaladeiras, bem como na tampa da mala. Quanto a equipamento de segurança, esta nova versão conta com o completo pacote Toyota Safety Sense.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Até 31 de outubro de 2019, a Corolla Trek vai estar à venda exclusivamente online com um desconto que inclui acessórios até um valor de 3000 euros. Depois desta data, a Toyota propõe o mais aventureiro dos Corolla por 32 330 euros. Os clientes recebem igualmente um voucher de desconto de 30% na compra da bicicleta elétrica Trek Dual Sports+.

Percorra a galeria e veja as fotos da nova Toyota Corolla Trek.

Fotos: Toyota

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados