Artigo de João Isaac
01-10-2019

A Toyota revelou as primeiras imagens do atualizado C-HR. O crossover japonês passa a estar disponível com duas motorizações híbridas e traz igualmente novidades a nível de equipamento tecnológico. Neste aspeto, destaca-se o novo sistema multimédia que é agora compatível com smartphones graças ao Apple Car Play e ao Android Auto.

Leia ainda: Toyota confirma nova geração do desportivo GT86

Assim, a juntar-se à motorização híbrida 1,8 lt com 122 cavalos, surge agora o novo 2,0 lt Hybrid Dynamic Force, com 184 cavalos, tal como disponível na gama Corolla. Ambas destacam-se pela eficiência graças a emissões de apenas 109 g/km para o motor 1,8 lt e de 118 g/km para o novo dois litros.

Quanto a alterações dinâmicas, a Toyota implementou modificações na direção assistida elétrica, bem como na suspensão – associada ao novo motor de 184 cavalos – com o objetivo de melhorar o conforto de rolamento, mantendo intactas as reconhecidas credenciais dinâmicas. Também a insonorização e a redução de vibrações foram alvo de atenção pela marca japonesa.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

A carroçaria arrojada mantém inalteradas as linhas de coupé elevado mas quer a frente, quer a secção traseira, receberam novos detalhes. Assim, a zona inferior do para-choques dianteiro surge agora pintada na cor da carroçaria. A iluminação frontal e traseira passa igualmente a contar com a mais recente tecnologia LED.

Percorra a galeria e veja as fotos do renovado Toyota C-HR.

Fotos: Toyota

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados