Artigo de Guilherme André
26-09-2019

Quando a família começa a crescer, por vezes, é necessário pensar noutro veículo. As principais características que se procuram passam por uma bagageira maior, mais espaço no banco de trás e conforto para tornar as viagens mais tranquilas.

Para quem tem veículos desportivos, deixar ir os “bebés de quatro rodas” e trocar por algo mais “aborrecido” pode ser uma árdua tarefa. No entanto, nem sempre tem de ser assim. Com as constantes mudanças nas gamas das marcas, vão surgindo veículos que conseguem oferecer os dois lados da moeda, ou seja, espaço familiar e condução desportiva.

A lista é composta pelos vários tipos de carroçaria

Neste artigo abrangemos todos os tipos de carroçaria desde os SUV, como o Range Rover Sport PHEV de 404 cavalos, passando pelo hatchback Volkswagen Golf GTI (245 cv) ou na carrinha Audi RS4 (450 cv), terminando nos executivos como o BMW M5 (600cv).  Para quem procura algo mais “ecológico” temos ainda o elétrico Tesla Model X (612 cv) ou o híbrido Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid que debita 680 cv.

Leia ainda: Este Lamborghini Urus chega aos 782 cavalos de potência

Por fim, as nossas 10 opções, das várias disponíveis no mercado, têm características familiares, contudo, potência para uma condução divertida e desportiva. De modo a conseguirmos percorrer as mais variadas marcas, escolhemos apenas um modelo por fabricante. Para além disso, a lista de carros com veia desportiva para a família não está por ordem de preferência, consiste numa simples “coleção”.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça 10 carros com veia desportiva e que são para toda a família.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top