Artigo de Guilherme André
30-01-2020

Os fãs de velocidade e adrenalina virtual vão ter um ano movimentado em 2020. Por enquanto, são sete os jogos já confirmados, contudo, existem rumores de que este número pode ser superior. Falando do que já se sabe, começamos pelo Overpass. Desenvolvido pela Zordix Racing, este jogo é dedicado a corridas e desafios todo-o-terreno. Passando por vários tipos de piso, o objetivo passa por dar aos jogadores um teste de endurance e técnica. Tal como pode ver no trailer em baixo, procuraram reproduzir da melhor forma a condução real. Este vai ser lançado para as plataformas PS4, Xbox One e PC no dia 27 de fevereiro de 2019.

Veja o trailer de Overpass:

Monster Energy Supercross – The Official Videogame 3 chega em fevereiro

Para quem prefere corridas em duas rodas, destaca-se o Monster Energy Supercross – The official videogame 3. Este jogo pretende mostrar, de forma virtual, o campeonato do mundo de Supercross, uma competição cheia de adrenalina, saltos e muita lama à mistura. Será o primeiro desta lista a chegar ao mercado, já no dia 4 de fevereiro para PS4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e Google Stadia.

Leia ainda: Audi RS2, a carrinha desportiva com um toque de Porsche

Por fim, a lista é composta por outros cinco exemplares, dois deles já falados: Fast & Furious: Crossroads e TT Isle Of Man 2. Para além destes, estão ainda previstos para 2020, contudo, sem data de lançamento marcada, o Kart Rider: Drift, Circuit Superstars e Inertial Drift.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça os jogos de corridas que chegam em 2020.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top