Novo G-Shock chega à boleia da Toyota e determinado em conquistar o Dakar
Nova aposta da Casio G-Shock nasce de uma parceira com a Toyota e tem um design inspirado na imagem dos carros que competem no Dakar.
O mais recente Mudmaster da Casio G-Shock chega à boleia da Toyota e determinado em conquistar as areias da Arábia Saudita. Por outras palavras, o mais recente relógio da marca nasce de uma parceria com a equipa Land Cruiser da Toyota Auto Body, que conta com 25 anos de experiência na afamada corrida que tem fãs por todo o mundo.
Olhando para o design percebe-se que a ideia foi a de ficar semelhante com a estética suja de um Land Cruiser 300 Series. Depois deste ter passado por uma prova de superação nas areias do deserto. O que se traduz num padrão com salpicos de lama e também de areia. Destaque também para a gravação a laser na moldura e na fivela de aço inoxidável banhado a íon preto. Que dá continuidade ao tema do relógio.
Casio G-Shock Toyota Land Cruiser Tie Up custa mais de 900 euros
Por sua vez, na pulseira e no fundo da caixa é possível observar os logotipos da equipa. Como não podia deixar de ser, o novo relógio da Casio G-Shock chega ao mercado com todas as caraterísticas de robustez. Que fazem com que seja um modelo bastante resistente. O preço do Casio G-Shock Toyota Land Cruiser Tie Up é ligeiramente superior aos 900 euros. E o relógio já está disponível para venda online.
Fotos: G-Shock