DS E-Tense FE20 é a nova arma de António Félix da Costa
A temporada do campeonato do mundo de Formula E começa no próximo dia 22 de novembro de 2019 na Arábia Saudita.
A DS Techeetah, atual detentora do título de campeã de Formula E, quer de pilotos, quer por equipas, apresentou o seu novo monolugar para a temporada de 2020. Mantém-se as emblemáticas cores preto e dourado mas o FE20 conduzido por Jean-Éric Vergne terá, igualmente, duas estrelas que simbolizam os dois títulos de campeão conquistados.
Leia ainda: Kalle Rovanperä pode vir a trocar Skoda por Toyota
“A equipa utilizou a experiência adquirida para desenvolver o potencial e a performance do carro para a nova temporada. Os nossos engenheiros otimizaram a maior parte dos componentes evoluindo-os para a etapa seguinte em vez de os desenvolverem de raiz. O propulsor evoluiu mas as mudanças mais consideráveis estão nos restantes sistemas. Todo este trabalho tem como objetivo dar aos nossos pilotos um carro que lhes permita defender ambos os títulos”, refere Xavier Mestelan Pinon, diretor da DS Performance.
Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook
A nova temporada do campeonato de Formula E começa no próximo dia 22 de novembro de 2019 na Arábia Saudita. No segundo monolugar da DS estará o piloto António Félix da Costa, vencedor desta corrida inaugural na temporada passada. O calendário inclui catorze provas que vão decorrer em doze cidades espalhadas pelos cinco continentes.
Percorra a galeria e veja as fotos do novo DS E-Tense FE20.
Fotos: DS Automobiles