Artigo de Guilherme André
17-12-2019

A Audi é parceira do Real Madrid desde 2003. Como vem sendo habitual, o clube da capital espanhola costuma receber veículos da marca alemã, numa pequena cerimónia de entrega. Desta vez, aconteceu na entrada principal da residência da primeira equipa na Cidade Real Madrid para a temporada de 2019/20.

Leia ainda: Jeep Renegade híbrido chega em 2020 com 240 cavalos

Assim, os jogadores pousaram para a foto ao lado das prendas de Natal alemãs, sendo um dos principais destaques a escolha do treinador Zidane. O francês optou pelo desportivo RS3, uma máquina que chega aos 400 cavalos. No entanto, não foi o único. O compatriota Karim Benzema e o belga Thibaut Courtois também optaram por este modelo.

Veja o vídeo:

Raphael Varane escolheu o elétrico Audi e-tron

Ainda assim, o grande domínio foi dos SUV. De facto, o fabricante alemão entregou onze Audi Q7 50 TDI quattro Tiptronic e sete Q8 50 TDI. Já Raphael Varane optou por um carro “amigo do ambiente” e recebeu o elétrico e-tron 55 quattro. Por fim, os jogadores do Real Madrid também optaram por executivos da marca alemã. Vinícius Junior, Álvaro Odriozola, Marcos Asensio e Marcelo receberam o Audi A7 Sportback 50 TDI. O capitão Sérgio Ramos foi o único a escolher o A8 50 TDI.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça as novas “bombas” dos jogadores do Real Madrid.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados