Artigo de Guilherme André
04-12-2019

O Citroën C3 Aircross vai ser a rampa de lançamento para a edição especial C-Series, edição essa que vai ser utilizada em alguns modelos da marca no futuro. O objetivo desta nova variante é dar ênfase a dois princípios que a marca gaulesa dá ênfase. Assim, o “C” remete para conforto e carácter.

Leia ainda: Bentley Bentayga Hybrid já tem preço para Portugal

No exterior, o SUV compacto recebe um novo conjunto de cores “regal Red”. Com isto, tanto as molduras dos faróis como as capas dos espelhos são pintadas de vermelho. Quanto à carroçaria o cliente tem à disposição as cores Natural White, Perla Nera Black, Cumulus Grey e Platinum Grey, enquanto o tejadilho está revestido a preto. Para finalizar o “cabaz” recebe jantes de 16 polegadas de série.

Citroën C3 Aircross C-Series tem como base o nível de equipamento Feel

Tendo em conta que este C3 Aircross C-Series tem como base o nível de equipamento Feel, não é de estranhar o bom recheio do interior. Ainda assim, destaca-se a inclusão de ar condicionado automático, sensores de chuva, ajudas de estacionamento, sistema de infotainement de última geração com ligação Android Auto e Apple CarPlay. Para além disso, a personalização é feita com elementos cromados acetinados.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Passando para motores, o Citroën C3 Aircross C-Series apresenta alternativas recorrendo aos dois tipos de combustível. Na gasolina recorre ao 1.2 PureTech com 110 cv e caixa manual de seis velocidades. A alternativa Diesel é composta pelo 1.5 BlueHDi de 100 cv com caixa manual, ou então, o mesmo motor com 120 cv e transmissão automática de seis velocidades. Por fim, a Citroën fez saber que as primeiras entregas acontecem no início de 2020.

Percorra a galeria e conheça a edição especial da marca gaulesa.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados