Artigo de João Isaac
12-12-2019

Porque sonhar não custa e porque o Natal está mesmo a chegar, reunimos neste artigo os melhores supercarros de 2019. Ao alcance de poucos, mas na lista de desejos de muitos, os supercarros são cada vez mais espetaculares, rápidos e, obviamente, caros. Da Ferrari à McLaren, da Aston Martin à Pagani, passando ainda por marcas como a Nissan e a Rimac, foram muitos os modelos apresentados neste ano que agora termina.

Leia ainda: Estes são os 27 carros elétricos que marcaram 2019

No que aos automóveis diz respeito, os supercarros estão numa divisão à parte. Impressionam, não só pelo design cativante das suas carroçarias, mas principalmente pelos números avassaladores de potência dos seus motores e ainda pelo nível de performance que, em alguns casos, atinge patamares verdadeiramente estratosféricos. E apesar do aperto às emissões ambientais, a oferta de supercarros no mercado parece não parar de crescer.

Veja o vídeo:

Na verdade, dada a velocidade com que 2019 passou, mais parece que conduzimos diariamente um supercarro. Um cenário que está bem distante da realidade de muitos condutores, infelizmente. Assim, aceite esta prenda do Automundo para colmatar a ausência de exclusividade, luxo e performance. Bom Natal!

Percorra a galeria e veja as fotos dos melhores supercarros de 2019.

Fotos: oficiais

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados