Artigo de Guilherme André
12-02-2020

Com os lançamentos dos novos Volkswagen Golf, Seat Leon e renovado Renault Megane, o segmento de compactos vai ficar mais competitivo. Para tal, a Hyundai decidiu renovar o compacto i30. Tal como mostra a foto que levanta um pouco o véu sobre esta atualização, podemos perceber que estamos a falar do Hyundai i30 N-Line, o nível de equipamento mais desportivo. Assim, percebemos que apresenta uma nova grelha, para-choques dianteiro com um novo design e faróis LED redesenhados.

Leia ainda: Nikola apresenta pick-up elétrica que promete mais de 900 km de autonomia

Apesar de não estar visível, a marca coreana fez saber que o Hyundai i30 vai também apresentar uma secção traseira revista. Ou seja, podemos esperar um visual mais moderno onde, possivelmente, a grande novidade será o desenho dos farolins. Revelaram ainda que vai apresentar novos formatos de jantes. Passando para o interior, este vai receber um novo painel de instrumentos digital com um ecrã tátil central opcional com 10,25 polegadas.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Restyling do Hyundai i30 vai ser apresentado em Genebra

Esta atualização vai abranger toda a gama do Hyundai i30. Falamos do i30 hatchback, i30 Fastback, i30N, e na carrinha. Ao nível de alterações mecânicas, é necessário esperar pela apresentação oficial para saber todos os detalhes. Por falar em apresentação, esta vai acontecer no Salão Automóvel de Genebra de 2020 que decorre em março.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top