Artigo de João Isaac
05-10-2019

A Hyundai Motor Espanha apresentou uma campanha que conta com a colaboração da embaixadora da marca Mireia Belmonte em que a atleta testa a tecnologia ecológica do Hyundai Nexo. No spot é possível ver Mireia a treinar dentro de uma bolha ligada ao tubo de escape do Nexo, respirando as emissões diretamente do veículo.

Leia ainda: Audi RS4 Avant recebe atualização estética e tecnológica

“Enquanto embaixadora da Hyundai, fui convidada para um desafio onde teria de respirar diretamente do tubo de escape de um Nexo. Obviamente que este não é um carro comum, nem tão pouco as suas emissões. Mas este foi um processo incrível, no qual tive muito orgulho em participar. É muito importante darmos o nosso apoio a projetos como este da Hyundai, para que continuem a inovar e a criar um futuro melhor para todos nós”, disse Mireia Belmonte.

Veja o vídeo:

Este é um desafio extremo com o qual a marca coreana pretende demonstrar a eficiência da motorização limpa que desenvolveu para o seu Nexo. Segundo a Hyundai, este emite apenas vapor de água, purificando o ar em 99,9%. Esta campanha marca igualmente o lançamento do Hyundai Eco Road Show que se prolonga até dia 10 de outubro de 2019.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

O Hyundai Nexo é o primeiro veículo fuel cell a ser matriculado em Espanha. É igualmente um exemplo do compromisso da marca com a tecnologia de hidrogénio para utilização nas cidades. Assume-se ainda como uma peça chave na estratégia ecológica da marca que pretende lançar 38 novos modelos com energia limpa até 2025.

Percorra a galeria e veja as fotos do Hyundai Nexo.

Fotos: Hyundai

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados