Artigo de Guilherme André
27-01-2020

O mundo do desporto ficou chocado com a notícia da morte de Kobe Bryant ao despenhar-se de helicóptero. A lenda da NBA viajava com oito pessoas, incluindo a filha de 13 anos, Gianna. Apesar de ser conhecido pelo desporto, também lhe era reconhecido um gosto especial por automóveis. Assim, tem uma coleção composta por alguns supercarros, numa clara demonstração de carinho por fabricantes italianos. Este facto advém de Kobe Bryant ter sido criado em Itália.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Ferrari F430 de 2012 era um dos favoritos

Um dos supostos favoritos do atleta é o Ferrari F430 de 2012. O carro, altamente procurado por colecionadores, está equipado com um motor V8 associado a uma transmissão de sete velocidades. Este foi visto várias vezes a ser conduzido por Kobe até ao Staples Center, pavilhão dos Los Angeles Lakers, equipa onde Kobe brilhou.

Leia ainda: Cadillac blindado que pertenceu a Al Capone está à venda

Um dos carros mais conhecidos do atleta é o Lamborghini Murcielago. Oferecido à mulher Vanessa, este é, de acordo com algumas histórias, o único Murcielago equipado com transmissão automática. O supercarro tem um motor V12, é amarelo e conta igualmente com jantes especiais. O preço rondou os 360 mil euros. Por fim, são ainda conhecidos outros exemplares que fazem parte da garagem, incluindo o Lamborghini Aventador ou um Ferrari 458 Italia. No que diz respeito a SUV’s, sabe-se que Bryant tinha um Cadillac Escalade, um carro muito popular nos Estados Unidos da América.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça alguns dos carros de Kobe Bryant.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top