Artigo de João Isaac
29-01-2020

A Lotus apresentou uma nova versão do Evora. Designado por GT410, esta segunda versão do modelo vai ser vendida a par do Sport, versão que recebeu igualmente alguns melhoramentos. O novo GT410 conta com elementos adicionais sobre o Sport que lhe conferem um superior conforto de utilização. Muitos destes elementos saíram da lista de opcionais para passarem a ser disponibilizados de série.

Leia ainda: Uber expande operações para a cidade de Évora

O novo Evora GT410 foi pensado para oferecer uma experiência mais orientada para o quotidiano. Da lista de equipamento fazem parte os bancos desportivos da Sparco, o ar condicionado e a câmara de estacionamento traseira. O infotainment com ligação Apple Car Play é igualmente disponibilizado de série. A Lotus dotou também o novo Evora de mais e melhor isolamento acústico.

Junte-se ao Automundo no Instagram

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Novo Grandland X Hybrid4 é o topo da oferta SUV da Opel – Leia a notícia em www.automundo.pt – #automundoportugal #opel #grandland #suv #hybrid

Uma publicação partilhada por automundo.pt (@automundo_pt) a

O amortecimento foi revisto e comparativamente à versão Sport, o Evora está agora mais confortável e refinado. No entanto, sendo um Lotus, o foco na performance mantém-se. Também a escolha de pneus Michelin Pilot Sport 4S aponta a uma utilização mais global, ao longo de todo o ano. O novo Lotus Evora GT410 tem um custo de 82 900 libras no Reino Unido, cerca de 98 mil euros.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e veja as fotos do novo Lotus Evora GT410.

Fotos: Lotus

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top