Artigo de Guilherme André
29-01-2020

A Uber confirmou que lançou o segundo serviço em Évora. A cidade já tinha Uber Eats desde julho 2019, contudo, só agora chega a alternativa de mobilidade simples, segura e conveniente. O UberX oferece uma opção de viagem mais económica para os utilizadores da aplicação.

Leia ainda: Ford Puma chega aos concessionários portugueses e já sabemos quanto custa

“Temos muitos utilizadores que tentam utilizar a aplicação da Uber em Évora para viajar. A partir de hoje [terça-feira dia 28 de janeiro] vamos disponibilizar o nosso serviço às pessoas que visitam e que vivem nesta cidade, reforçando o nosso compromisso com Portugal”, segundo afirma Manuel Pina, Diretor da Uber em Portugal.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Uber cobre 65% da população portuguesa

Com esta expansão, Évora junta-se às áreas metropolitanas do Porto e Lisboa, bem como a região algarvia, Braga, Guimarães, Coimbra, Aveiro e Ilha da Madeira. Deste modo, a plataforma já cobre mais de 65% da população portuguesa. A título de curiosidade, foram realizados mais de 2,8 milhões de downloads da aplicação apenas em solo nacional. Por fim, a Uber anunciou que ia reduzir os preços das viagens, um valor que pode chegar aos 10% no serviço UberX para todos os utilizadores. Algo que levou a concorrente direta Bolt a fazer o mesmo.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top