Artigo de Guilherme André
19-02-2020

A Mercedes acrescentou mais um modelo à divisão AMG. O GLE 63 Coupé apresenta-se com um visual exterior marcadamente desportivo, onde se destaca a típica grelha dianteira cromada. Para além disso, sendo a versão Coupé, tem a linha do tejadilho a fluir até à bagageira. Na traseira as saídas de escape sobressaem no difusor. De série está equipado com jantes de 21 polegadas na versão base, enquanto na versão S sobe para 22 polegadas.

SUV está equipado com motor V8 e sistema mild-hybrid

O Mercedes-AMG GLE 63 Coupé está equipado com o motor 4.0 litros V8 bi-turbo com tecnologia mild-hybrid, contudo, a potência varia consoante a versão. A mais acessível oferece 571 cavalos e 750 Nm de binário, enquanto na variante S os valores sobem para os 612 cavalos e 850 Nm de binário. Ainda assim, o bloco V8 é auxiliado pelo sistema mild-hybrid EQ Boost. Este acrescenta mais 22 cavalos a ambas as versões de forma temporária. Toda a potência é transmitida às quatro rodas através do sistema 4Matic+. Já a transmissão é de nove velocidades.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Leia ainda: Kia mostra primeiras imagens do novo Sorento

No interior é possível encontrar bancos em pele, volante desportivo e vários elementos com visual em carbono. A versão S altera alguns detalhes, como por exemplo, a inclusão de luzes ambientes ajustáveis de série. Por fim, o preço ainda não foi revelado, mas as reservas devem começar na primavera.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça o Mercedes-AMG GLE 63 Coupé.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top