Artigo de Guilherme André
07-03-2020

A nova empresa denominada NZN é um projeto criado por três ex-colaboradores da rede oficial de concessionários da marca italiana. Nuno Bravo Martins, José Luís de Barros e Nuno Seabra Coelho são os criadores deste projeto dedicado a todos os modelos Ferrari desde os anos 1940. O espaço de 450 metros quadrados está situado na zona industrial da Abóboda, concelho de Cascais, que se encontra equipado com as melhores ferramentas do mercado, bem como, máquinas de diagnóstico específicas para todos os modelos Ferrari.

Leia ainda: Alfa Romeo Giulia GTA, o regresso de um nome icónico

“Este é o princípio de um sonho que tínhamos há muitos anos e que agora decidimos colocar em marcha. Esperamos que os clientes sintam a nossa paixão, por esta marca e por estes automóveis, em tudo o que fazemos. Ela vai estar presente em todos os compromissos que assumimos dentro da oficina”, revelou Nuno Seabra Coelho durante a apresentação do projeto. Ainda assim, de referir que para além de centro exclusivo Ferrari, são aceites algumas exceções. Nomeadamente a inclusão de veículos que estejam equipados com motores da marca de luxo italiana. Assim, se for dono de, por exemplo, um Lancia Stratos ou um Alfa Romeo 8C Spider, também será aceite nas instalações da NZN.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Criadores do projeto têm longa história com a Ferrari

De referir que os três especialistas contam com um vasto conhecimento e experiência. Começando por Nuno Bravo Martins, este tem 19 anos de experiência num concessionário Ferrari, chegando a ficar no top10 de melhores mecânicos da Ferrari a nível mundial em 2018. Passando para José Luís de Barros, este conta com 17 anos de experiência, igualmente, num concessionário Ferrari. Por fim, Nuno Seabra Coelho é formado em gestão informática e gestão de empresas. Foi ainda responsável do departamento de peças de um concessionário da Ferrari por 13 anos. Na NZN vai ser responsável pelo serviço ao cliente e gestão de oficina.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top