Artigo de Guilherme André
17-01-2020

Com o aproximar do Salão Automóvel de Genebra de 2020, começam a aparecer as primeiras novidades e rumores sobre novos carros. O evento que decorre em março na Suíça, vai contar com um novo membro da família Skoda: o Kamiq Scoutline. A chegada ao mercado europeu está prevista para o verão. Em suma, esta nova variante não vai trazer nenhuma alteração fora do comum, bem pelo contrário. De um modo geral, são acrescentados novos detalhes ao nível estético, nomeadamente modificações de carroçaria que lhe conferem um ar mais robusto e “radical”.

Leia ainda: Maserati revela série Royale limitada a apenas 100 unidades

Assim, os clientes vão poder encontrar proteções nas cavas de roda e zonas inferiores em preto matte. Para além disso, as capas dos espelhos, grelha, asa dianteira e difusor traseiro recebem um tratamento em prateado. Esta variante inclui ainda vidros escurecidos, faróis LED e jantes de 17 polegadas. Por enquanto, não foram reveladas fotos do interior, contudo, não deverá trazer nenhuma super-novidade. Ainda assim, deve receber alguns detalhes específicos desta versão, algo que a diferencie da restante gama. 

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Kamiq Scoutline com alternativas Diesel, gasolina e G-TEC

Por fim, debaixo do capot, o Kamiq Scoutline vai poder receber toda a gama de motores da Skoda. Ou seja, a gasolina tem disponível dois motores: o 1.0 TSI (com 95 ou 115 cavalos) e o 1.5 TSI (com 150 cavalos). No que diz respeito à oferta Diesel, está disponível o motor 1.6 TDI com 115 cavalos. Há ainda uma versão bifuel G-TEC (gás natural comprimido) com 90 cavalos.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça a nova versão do SUV checo.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados