Artigo de Guilherme André
17-10-2019

O mundo das motos modificadas está a assistir a uma grande evolução na Indonésia. Neste caso, a Krom Works, sediada em Jakarta, Indonésia, pegou numa Royal Enfield Continental 650 e criou um visual retro. Esta cafe racer vai ser apresentada ao público no Kustomfest Motorcycle Show.

Leia ainda: Conheça o mini Land Rover com caravana que pode ser seu

O lema do evento para 2019 é “Back to the Roots”, ou seja, regresso às origens. Como tal, Andika Pratama, o criador desta modificação, escolheu a Continental, uma moto inspirada nas café racer dos anos 16. No entanto, o indonésio decidiu explorar ainda mais o tema ao incluir vários retoques retro e chamou-a de “The 30”. Isto porque Pratama comemora 30 anos como construtor e pretende que seja uma moto que simbolize o crescimento dentro da indústria.

Esta cafe racer recebe várias modificações estéticas

De facto, ao olhar para o moto, destaca-se o vistoso escape em aço inoxidável que flui até à traseira. Para além disso, recebe um novo depósito, guarda-lamas e um fabuloso trabalho na secção dianteira. Toda a zona traseira foi trabalhada pelo próprio Pratama que trocou os dois amortecedores por um monoamortecedor ajustável da Sachs. As melhorias continuam com uma nova suspensão dianteira, pneus Michelin Power RS.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça a criação de Andika Pratama.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top