Artigo de Equipa Automundo
05-07-2019

Os supercarros são a grande especialidade da McLaren, mas está provado que não é a única. A fabricante britânica lançou uma nova linha de óculos de sol que promete ter tudo para surpreender os consumidores. Tal como fazem com as suas luxuosas peças de quatro rodas. Os óculos têm uma armação de titânio criada por impressoras 3D e lentes Leica.

Leia também: Seetroën, os óculos que acabam com o enjoo nos transportes

São uma excelente oportunidade para os fãs da fabricante britânica terem um pouco do luxo da marca a um preço bem mais em conta que os seus supercarros. Ainda assim, os preços da McLaren’s Vision Collection são exigentes. Começam nos 323 dólares (cerca de 285 euros) e vão até a uma gama premium, sob medida, que utiliza digitalização 3D do rosto do cliente, que chega a cerca de dois mil euros.

“Inovação no design e excelência na técnica pioneira”

Esta é a primeira linha de óculos que utiliza as lentes Eyecare, exclusivas da Leica. Lentes que se destacam pelos revestimentos antirreflexo e tons especiais, ideais para atividades como conduzir, esquiar, velejar ou jogar golfe.

“Usando as primeiras tecnologias do setor, como molduras de titânio impressas em 3D e lentes solares Leica, a McLaren Vision Collection sintetiza a inovação no design e excelência na técnica pioneira que está no centro do ADN da marca McLaren”, explica Mike Flewitt, CEO da fabricante britânica, no lançamento desta nova linha.

Esta linha de óculos de sol resulta de uma parceria com a ótica francesa L’Amy Group. Chega às lojas a partir de julho.

Percorra a galeria e veja imagens da McLaren’s Vision Collection.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados