Artigo de Equipa Automundo
25-02-2022

A UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade urbana, apresenta a eBike M8, o modelo mais recente da família UrbanGlide, que consegue aliar um design clássico e convencional à potência e autonomia de uma bicicleta elétrica topo de gama. A nova eBike M8 chega ao mercado e quer ser a solução para quem pretende optar por um design clássico elegante e para aqueles que querem percorrer toda a cidade sem grande esforço, graças ao sistema de pedalar assistido que foi introduzido neste modelo, para melhorar a experiência do utilizador.

Leia ainda: 8 dicas para prevenir acidentes rodoviários

UrbanGlide eBike M8, do design clássico à autonomia para dar e vender

Quando se diz que pode percorrer toda a cidade, é mesmo toda a cidade porque para além da fantástica autonomia para até 90km, potenciada por uma bateria de 36V a 13Ah, esta bicicleta conta com pneus de 28 polegadas que vão facilitar as viagens nos percursos mais difíceis e irregulares. Com uma potência de 250W e um sistema de 8 velocidades da Shimano, não vai ter problemas a atingir a velocidade máxima quando estiver com mais pressa, mas como a segurança é o mais importante e uma das principais preocupações da UrbanGlide para com os seus utilizadores, esta eBike está equipada com dois travões hidráulicos de disco e suspensão frontal para aparar as irregularidades do terreno e garantir total conforto.

Veja também: Cinco cuidados a ter para evitar a fadiga na condução 

A eBike M8 aguenta com cargas até 150kg, para que qualquer pessoa posa transportar uma mochila mais pesada sem que isso afete a potência e capacidade da bicicleta. Enquanto conduz, tem também à sua disposição um elegante ecrã LCD, no qual pode consultar todas as informações tanto da sua viagem, como do estado da bicicleta. A nova UrbanGlide eBike M8 está disponível a um preço recomendado de venda do público de 1800 euros (IVA incluído).
Percorra a galeria e veja mais fotos da UrbanGlide eBike M8.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados