Artigo de Guilherme André
10-04-2020

Numa altura em que a pandemia de coronavírus nos obriga a ficar de quarentena, alguns pilotos começam a sentir falta da competição. É o caso de Toni Bou, o 27 vezes campeão do mundo de Trial. O espanhol da Honda Repsol mostrou em vídeo como está a preparar-se para quando a competição recomeçar.

Aproveite este bónus de 50 euros para ganhar dinheiro a jogar casino ou a apostar. Registe-se aqui

Neste verdadeiro espetáculo de manobras e “malabarismo”, Toni Bou provou o porquê de ter tantos títulos na modalidade. O piloto aproveitou o terraço de casa para montar “mini” percursos para realizar com a Honda. Para além de saltos e um domínio impressionante da moto, o espanhol mostrou que também sabe dar “toques” com bola de futebol em cima da moto. Contudo, espere até ao fim do vídeo para ver uma compilação de falhanços porque mesmo ele é humano!

Leia ainda: Divirta-se e ganhe dinheiro com as melhores slots machines (e sem sair de casa)

Toni Bou foi campeão do mundo mais cedo

Por fim, de recordar que o campeonato do mundo de Trial terminou mais cedo devido ao coronavírus, algo que deu o 27º título a Toni Bou. Mais se acrescenta que o início das provas “outdoor” foram adiadas. Em entrevista a um site espanhol, o campeão do mundo refere que diariamente realiza cerca de uma hora e meia de exercícios com a moto, ginásio e alongamentos. Estes três tópicos são necessários para se manter em forma.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Foto: reprodução

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top