Artigo de Guilherme André
19-05-2020

A Ford Ranger é uma das pick-ups mais radicais do mercado atual. Agora, a marca da oval azul decidiu criar uma versão especial que chega pela altura do verão. Falamos da Thunder, uma série limitada a 4500 unidades para a Europa. O principal destaque desta edição encontra-se “escondido” debaixo do capot. A Ford Ranger Thunder está equipada com o bloco 2.0 biturbodiesel que encontramos na Ranger Raptor. Ou seja, a caixa automática de dez velocidades distribui os 213 cavalos e 500 Nm de binário pelas quatro rodas motorizes.

Leia ainda: Jeep Compass renovado chega em junho e já sabemos quanto custa

Com base no nível de equipamento Wildtrack, a edição especial recebe detalhes estéticos exclusivos. Começando pelo exterior, todas as pick-ups vão sair com a cor Sea Grey com alguns detalhes em vermelho, como por exemplo, no contorno da grelha. Para além disso, os faróis LED com contorno escurecido, bem como farolins, são de série. Já os logótipos com efeito 3D nas portas e tampa da mala. Sem esquecer as jantes de 18 polegadas em preto.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Ford Ranger Thunder com detalhes específicos no interior

Ao passar para o interior, a Ford Ranger Thunder também tem retoques exclusivos face à variante Wildtrack. Assim, os bancos são revestidos em couro Ebony e têm o logótipo em vermelho. Tudo o resto são pormenores já conhecidos das restantes variantes da pick-up norte-americana.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça a nova edição especial.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top