O novo Jeep Gladiator é a estrela do encontro anual da marca
Artigo de João Isaac
11-07-2019

A nova pick-up Gladiator é o grande destaque da edição de 2019 do Jeep Camp. O encontro anual de entusiastas e proprietários da Jeep vai decorrer em San Martino di Castrozza, na zona das Dolomitas, de 12 a 14 de julho.

A nova Jeep Gladiator adiciona às excelentes capacidade todo-o-terreno do Wrangler uma maior versatilidade. Assim, a caixa de carga, construída em aço, tem 1,52 metros, permitindo uma grande capacidade de transporte de equipamento.

Leia ainda: Seat atualiza toda a gama com mais equipamento e variedade

Tal como o Wrangler, a Gladiator aposta nos evoluídos sistemas 4×4 Command-Trac e Rock-Trac, bem como nos eixos Dana 44. Outros elementos como por exemplo os bloqueios elétricos dos diferenciais dianteiro e traseiro, a barra estabilizadora desconetável e os pneus específicos para TT de 32” fazem também parte da oferta.

Três níveis de equipamento e um novo V6 Diesel

Fabricada nos Estados Unidos, a nova Jeep Gladiator está disponível em três níveis de equipamento: Sport, Overland e Rubicon. Quanto a motorizações, para a Europa vem apenas uma, o novo 3,0 lt EcoDiesel V6. A potência vai rondar os 260 cavalos e o binário chega aos 600 Nm. A caixa é automática com 8 velocidades. A Gladiator chega a Portugal no segundo semestre de 2020.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e veja as fotos da pick-up Jeep Gladiator.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top