Artigo de João Isaac
16-01-2020

A Porsche apresentou os novos 718 Boxster e Cayman GTS 4.0, ambos equipados com a icónica configuração de motor boxer com seis cilindros, o mesmo do 718 Spyder e do Cayman GT4. Equipados com caixa de velocidades manual e com o escape desportivo, ambos arrancam até aos 100 km/h em 4,5 segundos e só param de acelerar aos 293 km/h.

Leia ainda: Toyota Yaris prepara-se para invadir o segmento com nova geração

Do equipamento de série fazem igualmente parte a suspensão ativa da Porsche, um chassis que rola 20 milímetros mais perto do solo e ainda o diferencial autoblocante mecânico com vetorização de binário.O pack Sports Chrono, com a Porsche Track Precision App, faz também parte da oferta standard do novo par de desportivos germânicos.

Junte-se ao Automundo no Instagram

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Christine, um Plymouth assassino que virou estrela de cinema – Leia a notícia em www.automundo.pt – #christine #cinema #plymouth #fury #vintage #classiccars

Uma publicação partilhada por automundo.pt (@automundo_pt) a

A nível de design, destacam-se os elementos exteriores contrastantes em preto, bem como o habitáculo em Alcantara também em tom negro. As jantes são de 20 polegadas e cobrem os travões com discos ranhurados e pinças vermelhas. Em opção, podem estar equipados com os travões de compósito cerâmico para uma performance ainda superior. Relativamente ao motor, sob condições de pouca carga, este pode inclusivamente desligar, alternadamente, uma das bancadas de cilindros.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Já são conhecidos os preços de ambos os modelos para o mercado nacional. Os novos Porsche 718 Cayman e Boxster custam, respetivamente, 120 284 € e 122 375 €. Ambos estão já disponíveis no configurador do site oficial da Porsche.

Percorra a galeria e veja as fotos dos novos Porsche 718 Cayman e Boxster GTS.

Fotos: Porsche

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top