Artigo de Guilherme André
15-06-2020

A evolução do mercado estava a começar a pedir uma renovação do Seat Ateca. Aquele que é um dos modelos mais importantes da marca, ganha novos argumentos com o restyling de meia vida. Começando pelo exterior, a estética continua a mesma, porém, muda em certos detalhes. É o caso da assinatura de luzes na dianteira e traseira, bem como para-choques redesenhados. Basicamente, está mais próximo com o “irmão maior” Tarraco. O logo recebe uma nova forma de letra e surge centrado no portão traseiro.

Leia ainda: Versão GTS do Porsche Cayenne faz regressar motor V8 e já sabemos os preços

Se por fora o Seat Ateca está semelhante, no interior é onde surgem as principais novidades. Para além do reforço da qualidade dos materiais, está equipado com um painel de instrumentos digital (Seat Digital Cockpit) com 10,25 polegadas. Logo ao lado, encontra-se o ecrã central tátil que pode ter 8,25 ou 9,2 polegadas, conforme o nível de equipamento ou recheio de opcionais. Seja qual for o tamanho, o cliente recebe o mais recente sistema de infotainment da marca. Ou seja, no capítulo da conectividade, destaque para a inclusão de Apple CarPlay, Android Auto e Full Link.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Seat Ateca com alternativas Diesel e gasolina

Passando para os assistentes de segurança, o Seat Ateca tem um grande recheio de série. Podemos encontrar cruise control adaptativo, monotorização de ângulo morto, controlo de tráfego na saída de estacionamento, ou travagem de emergência automática. Por fim, o restyling vai estar disponível com seis alternativas de motorização. A gasolina, encontramos o bloco 1.0 TSI com 110 cv, o 1.5 TSI com 150 cv ou 2.0 TSI de 190 cavalos. Relativamente à oferta Diesel, os clientes têm o 2.0 TDI com 115 ou 150 cavalos.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados