Artigo de João Isaac
20-08-2019

A Hyundai anunciou o lançamento de uma edição especial e limitada do seu compacto desportivo i30 N. O Project C é uma versão mais leve e com ligeiras alterações no chassis com vista a uma performance ainda melhor em pista. A marca coreana revelou algumas fotos desta nova versão no circuito de Nordschleife. No entanto, o i30 N Project C surge ainda com bastante camuflagem.

Leia ainda: Mercedes-Benz revela versões híbridas plug-in dos Classe A e B

O Project C recorre a materiais reforçados com fibra de carbono e a jantes exclusivas de 19 polegadas. Assim, o seu baixo peso contribui para a melhor resposta e agilidade do i30 N. O desempenho aerodinâmico foi igualmente aperfeiçoado. Debaixo do capot, o motor 2,0 lt Turbo mantém os 275 cavalos de potência. No vinil laranja da decoração é visível o “C” com origem na pista “Área C” do centro de I&D da Hyundai em Namyang, Coreia.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

O Hyundai i30 N Project C vai fazer a sua estreia durante o Salão de Frankfurt no próximo mês de setembro. Vai ficar disponível apenas para clientes europeus e a produção será limitada a apenas 600 unidades.

Percorra a galeria e veja as fotos do novo Hyundai i30 N Project C.

Fotos: Hyundai

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados