Artigo de Guilherme André
12-03-2020

Provavelmente já ouviu alguém dizer que gosta do cheiro a carro novo. Que tal um perfume que consegue recriar essa fragrância? Foi o que fez a Auto Trader, uma plataforma britânica de carros novos e usados, que decidiu criar o perfume Eau de New Car. Este pretende replicar o cheiro típico de quando compramos um carro novo.

Leia ainda: Lamborghini e Roger Dubuis unem esforço para dar nova vida ao relógio Excalibur

Perante isto, a empresa salienta que o perfume é “uma combinação de notas de couro com ceras de carros novos premium, que garante um aroma de maior requinte”. Este novo produto foi criado com o apoio de Rory Reid, ex-apresentador do Top Gear, que acredita que este cheiro tem ligações com o sucesso. “Sejamos sinceros, sentimento de entrar num carro totalmente novo é inesquecível”, refere Rory Reid. “Da suavidade dos couros ao sentimento de orgulho que se tem quando se vai dar uma volta pela primeira vez. Existem poucas dúvidas de que este é um cheiro associado ao sucesso”, termina o ex-apresentador.

Veja o vídeo:

Perfume Eau de New Car custa cerca de 200 euros

Perante isto, a Auto Trader apelidou este perfume de “Sucesso engarrafado”, visto que acreditam na melhoria do estado de espírito com uma única borrifadela. Isto porque, de acordo com um estudo realizado pela empresa britânica, os consumidores acreditam que o cheiro a carro novo pode ser associado a um nível de sucesso.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Por fim, o perfume Eau de New Car tem stock limitado. Cada frasco de 50 ml custa, no Reino Unido, 175 libras (cerca de 200 euros). Se ficou interessado em saber mais sobre esta nova fragrância que replica o cheiro a carro novo, visite o site oficial da Auto Trader.

Percorra a galeria e conheça a nova fragrância a carro novo.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top