Artigo de Guilherme André
28-12-2019

Com 2019 quase a chegar ao fim, o mundo automóvel recebeu várias novidades, sendo o grande destaque a eletrificação. Para além disso, foram apresentados vários SUV, carroçaria essa que é cada vez mais desejada pelos consumidores. Agora, com o ano de 2020 a bater à porta, o panorama não só se mantém, como também se intensifica. O Automundo decidiu criar uma lista com 41 carros novos que chegam ao mercado em 2020. São esperados ainda mais elétricos e carros como, por exemplo, o Ford Puma a aderir à moda SUV.

Leia ainda: Este DeLorean elétrico é uma autêntica máquina de drift

Um dos grandes destaques do ano é o regressar do emblemático Land Rover Defender. O jipe/SUV apresenta-se com um visual idêntico, mas com um grande recheio de tecnologia. Para além disso, os clientes vão poder comprar a oitava geração do Volkswagen Golf, um compacto com mais de 40 anos de história e novos argumentos para atacar o mercado.

Eletrificação vai ganhar novos membros

Ao nível da eletrificação, a Jeep aposta forte com novas versões PHEV no Compass, Renegade e Wrangler. Já a Ford apresentou o surpreendente Mustang Mach-E. Sem esquecer a adesão da Ferrari aos híbridos com o novo SF90 Stradale. Ligeiramente mais acessíveis à carteira surgem também os novos “primos” e-208 e Corsa-e. Por fim, existem ainda alguns carros por desvendar, mas que já estão confirmados para 2020. É o caso da próxima geração do Audi A3 ou BMW Série 4. Já na liga dos desportivos é esperado o BMW M3 e o Porsche 911 GT3.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça os 41 carros novos para 2020.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados