Artigo de Guilherme André
20-02-2020

Com estreia marcada para o Salão Automóvel de Genebra em 2020, o Bentley Continental GT Mulliner Convertible é descrito como o “pináculo de luxo”. No que toca a equipamento exclusivo, podemos encontrar a grelha, novas jantes de 22 polegadas e o interior da Mulliner. A marca britânica afirma que este modelo foi criado para “apelar aos consumidores que desejam um foco ainda maior nos detalhes”. Os clientes vão ter 61 cores à escolha para personalizar o exterior do veículo.

Leia ainda: Mercedes-AMG GLE 63 Coupé, o SUV desportivo com motorização híbrida

Perante essa premissa, a Bentley criou um modelo com grande atenção aos pormenores, onde o interior recebe vários “luxos”. Falamos dos bancos, quartelas com o acolchoamento em formato de diamante. Para além disso, apresenta três combinações de cor, enquanto a consola central recebe um novo relógio da Breitling. Se o adquirir, vai receber uma chave revestida a pele idêntica ao interior.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Este Bentley está disponível com dois motores

Debaixo do capot, o Bentley Continental GT Mulliner Convertible tem duas opções à escolha. O 6.0 lt W12 bi-turbo permite acelerações dos 0 aos 100 km/h em 3,8 segundos e atinge uma velocidade máxima de 333 km/h. Existe ainda a nova geração do 4.0 lt V8 bi-turbo. Nesta configuração a típica aceleração até aos 100 km/h faz-se em 4,1 segundos e a velocidade máxima desce para os 318 km/h.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça o novo descapotável da marca britânica.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados