Artigo de Guilherme André
30-07-2019

Elon Musk prepara-se para adicionar mais uma tecnologia aos carros da Tesla. Desta vez, o fabricante norte americano anunciou que os veículos vão estar equipados com as plataformas de transmissão de vídeo Netflix e YouTube. O comunicado foi feito através da conta oficial de Twitter. O multimilionário revelou que esta nova tecnologia será adicionada nos próximos tempos. Contudo, apenas vai estar disponível quando o veículo está imobilizado.

Veja a publicação:

Elon Musk não pretende ficar por aqui. De facto, menciona ainda que quando os carros da Tesla estiverem dotados de condução totalmente autónoma aprovada pelas entidades reguladoras pretende estender a utilização. De facto, quer que os clientes possam visualizar o conteúdo de ambas as plataformas enquanto o veículo estiver em andamento.

Leia ainda: Mazda MX-5 com edição limitada para celebrar aniversário

Apesar de ainda não ter uma data prevista, os clientes da Tesla podem contar com a introdução desta tecnologia para os próximos meses. Por fim, Musk escreveu, novamente no Twitter, que a mudança poderá acontecer “talvez em agosto”. Esta é mais uma medida que cumpre os desejos do líder da Tesla de tornar os veículos mais divertidos. 

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top