Artigo de Guilherme André
30-07-2019

Elon Musk prepara-se para adicionar mais uma tecnologia aos carros da Tesla. Desta vez, o fabricante norte americano anunciou que os veículos vão estar equipados com as plataformas de transmissão de vídeo Netflix e YouTube. O comunicado foi feito através da conta oficial de Twitter. O multimilionário revelou que esta nova tecnologia será adicionada nos próximos tempos. Contudo, apenas vai estar disponível quando o veículo está imobilizado.

Veja a publicação:

Elon Musk não pretende ficar por aqui. De facto, menciona ainda que quando os carros da Tesla estiverem dotados de condução totalmente autónoma aprovada pelas entidades reguladoras pretende estender a utilização. De facto, quer que os clientes possam visualizar o conteúdo de ambas as plataformas enquanto o veículo estiver em andamento.

Leia ainda: Mazda MX-5 com edição limitada para celebrar aniversário

Apesar de ainda não ter uma data prevista, os clientes da Tesla podem contar com a introdução desta tecnologia para os próximos meses. Por fim, Musk escreveu, novamente no Twitter, que a mudança poderá acontecer “talvez em agosto”. Esta é mais uma medida que cumpre os desejos do líder da Tesla de tornar os veículos mais divertidos. 

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados