Artigo de João Isaac
24-06-2019

A BMW revelou as primeiras imagens do novo Série 3 Touring, modelo originalmente lançado em 1987. Desde então foram vendidas mais de 1,7 milhões de unidades. Só a geração anterior é responsável por 500 mil unidades vendidas. Relativamente à geração que substitui, a carroçaria Touring cresceu em todas as direções. Também a largura das vias e a distância entre ambas é superior, beneficiando a habitabilidade. Neste aspeto, atrás, o comprimento livre é agora 11 milímetros superior. O banco traseiro pode inclusivamente acomodar três cadeiras de bebé, duas ISOFIX. Este é o novo BMW Série 3 Touring e está ainda mais versátil

Leia ainda: Novo Renault Clio, o líder de vendas renova-se totalmente

A abertura automática da tampa da mala é de série e o ângulo de abertura pode ser ajustado. O sistema mãos-livres é opcional. No entanto, é, também, possível abrir o vidro traseiro separadamente. Assim, é mais fácil colocar objetos mais pequenos na bagageira. A capacidade total da bagageira é de cerca de 500 litros.

Com o rebatimento dos bancos o volume de carga cresce para 1500 litros. Quanto a motorizações, Diesel ou a gasolina, de quatro a seis cilindros, a potência varia entre os 150 cavalos do 318d e os 374 cavalos do M340i xDrive. Para o ano a marca anuncia a chegada da versão híbrida plug-in.

Percorra a galeria e veja as fotos do novo BMW Série 3 Touring.

Fotos: BMW

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top