Novo Honda Jazz chega em 2020 só com motorização híbrida
O novo Jazz promete continuar a destacar-se no segmento B pelo seu conforto e espaço interior e assume-se como um dos pilares da eletrificação da marca. A Honda pretende fazê-lo em toda a sua gama até 2022.
A Honda revelou a nova geração do Jazz Hybrid, disponível pela primeira vez com tecnologia híbrida de dois motores. O novo Jazz promete continuar a destacar-se no segmento B pelo seu conforto e espaço interior e assume-se como um dos pilares da eletrificação da marca. A Honda pretende fazê-lo em toda a sua gama até 2022.
Leia ainda: Audi A6 recebe versão híbrida plug-in com 367 cavalos
O novo Jazz vai ser igualmente o primeiro modelo a utilizar a marca e:HEV. Este é o primeiro exemplo da utilização e.Technology que vai passar a estar disponível em todos os automóveis Honda. Exteriormente, mantém-se a silhueta do tipo monovolume na qual foi aplicada a nova filosofia de design minimalista que será transversal a todos os futuros modelos da Honda.
Jazz Crosstar é novidade
A introdução da nova geração traz consigo a inédita versão Crosstar, um Jazz de inspiração SUV e com superior altura ao solo. Inclui igualmente elementos como as barras de tejadilho, uma grelha específica e por dentro os estofos são impermeáveis. O Jazz Crosstar mantém a motorização híbrida.
Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook
Por dentro, o novo Jazz promete continuar a assumir-se como uma referência em termos de habitabilidade. Os principais componentes do sistema híbrido foram inteligentemente acondicionados no chassis e o depósito de combustível foi montado debaixo dos bancos dianteiros. Assim, o novo Jazz continua a dispor do sistema de bancos mágicos da Honda. A marca aplicou igualmente um importante reforço tecnológico, quer a nível de conforto, quer na segurança. Chega à Europa no final do primeiro semestre de 2020.
Percorra a galeria e veja as fotos do novo Honda Jazz.
Fotos: Honda