Artigo de Guilherme André
28-04-2020

Para os amantes de automóveis mais tradicionais, uma caixa manual é algo praticamente indispensável. No entanto, atualmente é cada vez mais difícil encontrar um veículo com este tipo de solução, algo que tem vindo a desaparecer entre os carros desportivos. No entanto, a Porsche decidiu criar uma opção a pensar nos puristas.

Leia ainda: Autopilot da Tesla já reconhece semáforos e sinais de stop

Tanto o Porsche 911 Carrera S como o Carrera 4S vão ter uma caixa manual de sete velocidades em alternativa à PDK de oito velocidades. Em ambas as situações, encontra-se relacionada com o pacote Sport Chrono e não tem qualquer custo adicional. Em acrescento, este opcional garante ainda a função de ponta-tacão automático, ou seja, quando o condutor reduz a relação de caixa, o veículo aumenta a rotação do motor. Isto permite adaptar-se às circunstâncias, garantindo uma transição mais suave.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Porsche 911 Carrera S começa nos 153 895€

Para além disso, está também incluído o seletor de modos no volante (Normal, Sport, Sport Plus, Individual e Wet), um cronómetro e apoios de motor dinâmicos. Por fim, o preço a pagar por um desportivo com a tão tradicional caixa manual é elevado. O Porsche 911 Carrera S começa nos 153 895€, enquanto o 911 Carrera 4S salta para os 162 273€.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça a nova opção.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados