Artigo de Guilherme André
01-06-2020

Com apresentação marcada para amanhã (2 de junho), o novo BMW Série 4 é bastante esperado entre os fãs da marca alemã. Principalmente pela possibilidade de receber uma grelha de grandes dimensões. Agora, o Germancarforum, publicou imagens do que aparenta ser um catálogo do novo modelo do fabricante bávaro. Tal como se esperava, o principal destaque é a frente diferente do que existe com uma grelha vertical muito idêntica ao Concept 4. Sem esquecer o novo para-choques e óticas redesenhadas.

Leia ainda: Nissan cria plano de recuperação para dar a volta à crise

Construído sobre a plataforma CLAR, a mesma utilizada no Série 3, o BMW Série 4 deve partilhar alguns componentes com o “irmão”, nomeadamente ao nível de motores. Ou seja, deve ter alternativas Diesel e a gasolina, bem como tecnologia mild hybrid. Relativamente ao desportivo M4, os fãs vão ter de esperar pelo menos até 2021 para o conhecer.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

BMW Série 4 tem apresentação oficial a 2 de junho

No que diz respeito ao interior, não são esperadas grandes alterações face ao Série 3. Ainda assim, é necessário esperar pela apresentação oficial de amanhã (2 de junho) para o Automundo dar a conhecer todas as informações relativamente ao novo BMW Série 4. Ainda assim, a marca alemã volta a ser antecipada pela internet e começa a ser recorrente as imagens surgirem antes das apresentações.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça as imagens.

Fotos: Germancarforum

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top