Artigo de Equipa Automundo
26-09-2020

Quando se fala em todo-o-terreno, rapidamente nos lembramos dos jipes ou pick-ups devido à tradição que já têm “às costas”. No entanto, a linhagem Allroad da Audi tem carrinhas com tração integral quattro que ganham atributos para pequenos passeios fora do alcatrão. Perante isto, Gene Pascua, designer e fotógrafo, decidiu mostrar que esta carrinha tem potencial para outro tipo de aventuras mais radicais.

Leia ainda: Mini Countryman recebe tratamento todo-o-terreno com cunho do Dakar

De facto, a denominada Audi Dfferent Allroad, é uma carrinha com um visual robusto com uma pintura quase ao estilo militar. Por fora, destaque ainda para a armação do tejadilho, bem como os enormes pneus cardados que equipam as jantes especiais. Para além disso, tem uma enorme barra de luzes LED no tejadilho. Ao que tudo indica, devem ajudar a indicar o caminho durante a noite.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Esta Audi passou por um processo de personalização documentado

Relativamente ao nível mecânico o criador revela que a carrinha recebeu uma suspensão especial que aumenta a distância ao solo. Isto deve permitir um maior à vontade para atacar certos terrenos ou desafios. Por fim, Pascua recorre às redes sociais para revelar as aventuras que vai fazendo, bem como todo o processo de personalização da mesma. Seja como for, mostra que mais do que uma carrinha premium luxuosa, também não tem medo de “sujar os sapatos” e mostrar do que é capaz.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

Percorra a galeria e conheça a criação do fotografo.

Fotos: Gene Pascua

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top