Artigo de Guilherme André
11-02-2020

O canal televisivo Eleven Sports decidiu lançar uma nova solução a pensar nos amantes de desportos motorizados. O novo “Passe F1 Anual” permite ver a Fórmula 1 em direto. Para além disso, garante ainda a transmissão das provas de F2, F3 e Porsche Supercup.

Leia ainda: Mercedes revelou o monolugar com que quer revalidar os títulos mundiais de F1

A principal vantagem desta nova solução é ter acesso a um conteúdo mais exclusivo. Deste modo, não precisa de adquirir o “pacote completo” de conteúdos fornecidos pelo operador. Os fãs vão poder assistir aos Grandes Prémios de 2020 de Fórmula 1 por 4,17€ por mês. Ou seja, representa sensivelmente 2€ por GP. Disponível até 15 de março, o passe anual pode ser adquirido no site oficial da Eleven Sports, ou através dos operadores MEO, NOS, NOWO e Vodafone.

Junte-se ao Automundo no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por automundo.pt (@automundo_pt) em

Fãs da Fórmula 1 vão ter acesso a uma diversidade de conteúdos

“Esta é uma grande aposta da Eleven Sports no desporto motorizado, isolando este conteúdo exclusivo dos restantes desportos emitidos pelos nossos canais.”, salienta Nuno Filipe Miranda, Diretor de Marketing e Comunicação da Eleven Sports Portugal. “A base de fãs de Fórmula 1 é bastante expressiva e muito premium, e é a modalidade, a seguir ao futebol, que mais seguidores tem em Portugal.” esclareceu. Assim, se quiser saber por si próprio se Hamilton vai conseguir revalidar o título, tem aqui uma solução. Os clientes vão poder desfrutar de uma das melhores provas motorizadas no mundo.

Veja também: Ford GT ganha potência e nova edição de homenagem a Le Mans

“Através deste passe pretendemos disponibilizar um serviço de excelência para um cliente exigente. Os fãs terão acesso a uma diversidade de conteúdos próprios produzidos pela equipa local da Eleven Sports, que estará este ano novamente acompanhar os GPs no local e a elevar toda a emoção e interação com os fãs.”, terminou o diretor. Por fim, de ressalvar que a temporada começa no fim de semana de 13 a 15 de março no Grande Prémio da Austrália. Já a última prova acontece entre os dias 27 e 29 de novembro em Abu Dhabi.

Foto: Ferrari

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Top