Artigo de João Isaac
12-12-2019

A Tesla Cybertruck, a mais recente criação da marca de automóveis de Elon Musk, vai estar disponível numa inédita configuração perfeita para os fãs de campismo. Na imagens divulgadas, é possível ver a tenda na parte traseira da pickup elétrica. Esta protege uma cama com mais de 1,8 metros de comprimento e está completamente integrada na carroçaria angular da Cybertruck.

Leia ainda: Aeroporto de Bolonha usa Lamborghini Huracán para conduzir aviões

A parte inferior da zona de carga está equipada com um grelhador elétrico, bem como com todos os utensílios indispensáveis para cozinhar uma refeição ao ar livre. Segundo informações no site da Tesla, a Cybertruck pretende, desta forma, apelar quer a condutores que procuram refinamento, quer a quem pretende uma proposta robusta, perfeitamente adaptada a aventuras no campo.

Foi igualmente revelada uma imagem de um atrelado especialmente pensado para a Cybertruck. O binário elevado proporcionado pelos motores elétricos garante à pickup de Musk uma enorme capacidade de reboque. Ainda por confirmar está a adoção de um painel solar para carregamento das baterias.

Clique aqui para se juntar ao Automundo no Facebook

A confirmar-se, se igualmente aplicada no atrelado, esta solução poderia ajudar a compensar o consumo de energia adicional causado pelo reboque. Confirmadas estão, segundo a Tesla, mais de 250 mil encomendas da irreverente Cybertruck.

Percorra a galeria e veja as fotos da Cybertruck e das suas variantes.

Fotos: Tesla

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados